terça-feira, 12 de maio de 2009

Mais sites divulgando o Cine Vivo.

Jovem Pan Online:

Mais sites divulgando: Limão (acompanhou um dia de ensaio), Bigorna (mais uma matéria do Ruy Jobim Neto), Revista Capitu, Catraca Livre e Culturando.











Ontem depois do ensaio no CCSP, uma menininha de uns 6/7 anos, que me viu gravando uma cena, veio me procurar e me fez vários elogios. Ela queria saber quando seria o filme. Que dó! Tive que dizer ao pai dela que o filme era inadequado para crianças. Pois é, tem várias cenas de sexo! Acho que ela ficou brava comigo. Engraçado isso, eu sempre atraio as crianças, elas gostam de mim sem que eu faça nenhum esforço para isso.
(Fotos do ensaio do dia 09/05/09. By Tânia Granussi.)

2 comentários:

Ruy Jobim Neto disse...

Amanda, o link da Jovem Pan não tá rolando, cê viu isso? ah...que bonitinho o comentário teu sobre a garotinha, hehe. beijooooooooo

Ruy Jobim Neto disse...

como falei...ainda vai ter muito desdobramento, muita coisa boa...beijo!!!!!!!!!!!