domingo, 31 de maio de 2009

Cinema Vivo encerra primeira etapa.

Acabou a primeira etapa do Cinema Vivo. Ontem foi a última exibição. Novamente lotou e algumas pessoas ficaram de fora. Pelos comentários do público soube que foi impecável: não parecia ser ao vivo, tudo ocorreu sem nenhum erro técnico e edição perfeita. Eu mesma ainda não assisti, estou curiosíssima! Mas sinto que foi um excelente trabalho. Em julho haverá uma exibição do Fluidos finalizado no Centro Cultural da Juventude (devido a impossibilidade de fazer ao vivo, por causa das agressões que ocorreram lá, foi combinado que eles terão acesso à uma versão pronta). Eu aviso aqui a data.

(Fotos de ensaio: 15/05/09)
Já estou com saudade desse trabalho! Gostei muito de fazer!
Nessa última semana saiu mais divulgação pela internet: Guia da Folha, Revista de Cinema e Bigorna (quarta matéria do Ruy Jobim Neto, dessa vez comentando o filme depois de ter assistido).

2 comentários:

Ruy Jobim Neto disse...

eita. bate saudade mesmo, imagino. se pra gente que correu atrás de vocês já repercute assim...imagina vcs de dentro da coisa.
como disse a Tania, que dêem mais filhos, na soma de cinema e teatro. Amém!

Ruy Jobim Neto disse...

e agora na Revista de Cinema versão impressa, nas bancas do Brasil inteiro, em todos os festivais de cinema brasileiros e nos stands mundo afora, onde pintar um filme nacional!!!!!!!!!
Pág. 47 da edição jun-jul!!!!