terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Vende-se Sítio.

Minha família está vendendo um Sítio na cidade Sete Barras (interior de SP).

- Área total do terreno: 33,4 hectáres.
- Casa (2 quartos, sala, cozinha, banheiro e varanda).
- Descrição:
Água - Há 3 Nascentes na frente do sítio e várias no seu interior. Dois riachos (1 a 4 m de largura) cortam o meio do sítio (um deles nasce em uma das nascentes da frente do sítio) e mais um riacho na divisa do fundo do sítio (2 a 4 m de largura).
Pomar - Algumas árvores frutíferas de Jaca, Fruta do Conde, Lixía e algumas outras frutas exóticas.
Floresta - A maior parte do sítio é composta por mata natural e rica em vida animal.
- Documento: Escritura.

Interessados podem entrar em contato pelo e-mail: amandabanffy@yahoo.com.br

Para quem não sabe onde fica Sete Barras, é assim: saindo da cidade de São Paulo, é preciso pegar a BR 116 (sentido Curitiba), chegando na cidade Registro (já está muito próximo) há uma saída para Sete Barras.

Meu pai sempre se preocupou com o meio ambiente, e manteve a floresta preservada durante os 30 anos que possuiu o Sítio. (A data de compra na escritura é de 1979!) Seria muito bom encontrar alguém que tenha os mesmos interesses, que queira o Sítio para passear nos finais de semana, e não para desmatar.

Aliás, meu pai tem um site sobre biologia e meio ambiente, falarei sobre isso em breve.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara Amanda,me passa o link desse site sou biólogo e trabalho com conservação e ecologia animal e fiquei interessado. Desenvolvo projetos de pesquisa no Vale do Ribeira (região do sítio) desde 1990). Quanto à compra do sítio estou fermentando algumas idéias. Meu e-mail ( cavana@uol.com.br ). Beijos

Amanda disse...

Dany, te mandei um e-mail com todas as informações. Beijos.

Ruy Jobim Neto disse...

Amanda querida,
teu blog aos poucos vai retomando..vai (re)ganhando importância, vida, luz - tudo o que ele já tem...time is wise.
beijos beijos

Amanda disse...

Obrigada Ruy. Estou retomando aos poucos minha vontade de continuar: a vida e o blog... Beijo.