quarta-feira, 29 de outubro de 2008

No final das contas...

Fiquei muito satisfeita e feliz com a apresentação de "Andares Acima" no Satyrianas! Apesar de terem nos escalado para as 8h da manhã, tivemos um público significativo para um horário desses. Vários amigos estavam presentes, e que puta prova de amizade estarem lá cedinho para nos ver, hein? Agradeço a presença de todos! Tive a oportunidade de mostrar meu trabalho para algumas pessoas que ainda não conheciam e isso foi muito positivo. O diretor Luiz Valcazaras estava presente e comentou no seu blog. Os fotógrafos do FotoMix registraram tudo. Ficaram lindas as fotos! Em breve serão divulgadas e eu publicarei aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amanda,
Obrigado por linkar meu blog. Não tenho certteza, mas acho que cheguei até o seu pelo "Desmemórias".
Moro no interior mas gosto de acompanhar o que rola em SP, pois quando dá pra dar uma chegada aí já sei o que assistir. Vou acompanhar tuas dicas aqui.
Beijo e sucesso.
Sérgio

Anônimo disse...

Putz Amanda,
Desculpe pelo "sucesso".
Pra galera do teatro é merda, né?
Então muita merda pra ti.
Saravá!

Ruy Jobim Neto disse...

Amanda,
e ainda teremos o livro do FotoMix onde todos sairemos clicados pelos magos das câmeras fotográficas do Satyrianas!!!! Um dia ele sai! Vai ser um livro duca, com certeza!!!
besitossssssss

Ruy Jobim Neto disse...

Nos Satyrianas vocês foram maravilhosas, foi uma conjunção de todos, desde os ensaios, um por um, a cada café, a cada Bis, cada foto, cada filmagem, cada refazenda das cenas.
Desde o abraço final antes da estréia, lá atrás do pano preto, até o abraço inicial depois da estréia, todos refestelados de contentamento. Todos unidos.
E, querida, uma coisa tô sentindo falta...você mesma que me indicou o contador Webstats, não tá usando?
besitos

Amanda disse...

Valeu Sérgio, volte sempre!

Ah,Ruy, tem fotos diferentes de "Andares" no blog do FotoMix, por outro fotógrafo! Você viu? Beijos.

Amanda disse...

Foi legal sim! A gente tem que continuar a peça e marcar a gravação do curta. Agora eu estou com tempo.
Estou usando o webstats, sim. No canto direito do blog, embaixo das outras coisas todas.